27 dezembro 2011

Féerias! = Praia + Look de Natal!

oii liindas tudo bem?
boom hoje eu to aqui bem rapiidinho pra mostrar p vocês algumas fotikas do look do Natal + fotos da praaia! da onde eu acabei de voltar, rsss'
bom são poucas footos, mas eu espero que gosteeem!

 Look Naaatal !





 Praaaia !








 <-- Liindo !

Meninas por hj é isso, outro dia posto mais footos deste dia !, tenho muitas footos acumuladas! 
Exatamente 22:34 (hoorario do blog errado), preciso ir dormir :(
amanhã eu tenq acordar cedinho ! vou pra Rio dos Cedros..Essa semana acho que nao vou mais passar aquie, pois depois de voltar de RDC vou pra praia novamente passar a virada lá :) yees ;)
Então, Feliz Ano noovo a todas,cheio de paz amor alegria e tuudo de bom!

Miil Beijos Meninas, e até semana que veeem ! :)

0 comentários:

Seguidores