28 abril 2012

Look mega confortável = Comprinhas!

Boooooooom dia meninas.
Faaz muito tempo que eu estava querendo liberar as fotos desse look.
O look é de 1 mes atras +/-
Só que a liinda aqui perdeu o cabo USB da camera! e sem se não tem cabo,não tem como passar as
fotos pro computador :)
Maaas hoje eu acordei disposta a achar este cabo,nem que eu ficasse duas horas procurando =) #FATO
e depois de muuito procurar achei,ja passei as fotos pro computador na hoora;e agora vim liberar o look!
Muudando de assunto, No look eu estou com uma calça Saroel meio chumbo,Com uma regatinha Branca,meega confortavel,e uma regatinha baaasica!
PS: vou liberar as fotos de toodos os viideos hj' Eu falei em alguns video do canal youtube.com/ellenmakeup10  que as footos estariam no bloger,mas como tinha perdido o cabo não deu! Mas essa semana vou liberando devagar as footos ta?
Cheega de enrolação e vaamos as footikas :) 











 Desculpem por algumas footos estarem tremiidas!
Espero que tenham gostado! beeeeijos,e boora aproveitar esse FDS maravilhoso,mesmo com o tempo nublado =(
Até o proximo pooost! :)

3 comentários:

  1. ooi fofa, ameeei o blog e já estou seguindo (:
    faz o mesmo ?
    http://fashionwomann.blogspot.com.br/
    bj :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei seu blog e já estou seguindo:)
    Esta rolando um sorteio bem bacana no nosso blog..Participa...
    Beijus e sucesso sempre!!!

    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    ResponderExcluir
  3. Oiii linda, adorooo vc, amo seus videos! Nunca deixe de fazer, por nada nem ninguém! E nunca mude seu jeitinho de ser, vc é linda! Amooo os videos de comprinhas e tb as receitinhas que vc faz! Quanto ao post, está linda, faça mais looks do dia! Beijinhos, Pat

    ResponderExcluir

Seguidores