24 setembro 2012

Look do dia/Domingo + nome e link do blog noooovo (:

ooi meninas!
peço desculpas por demorar pra postar,estava resolvendo algumas coisinhas pro blog estar com uma nova cara e um novo link (=
como vocês perceberam o blog esta de cara nova em todos os sentidos! mudei o template essa semana,é do blog http://www.brilhosgifs.com/,lá tem templates free=GRATIS! um mais lindo e perfeito que o outro =)
portanto fiquei pensando um nome para o meu blog,o nosso blog né girls? pensei em varios nomes,mas quando fui mudar dava que já estava sendo usado! a unica alternativa foi o http://gaarotacupcake.blogspot.com (: é com 2 a tá lindas? não se esqueçam para dar não confusão ! rs.
Mudando completamente de assunto,quero mostrar para vocês o look que usei no batizado da minha prima! a Julia,foi um look super confortável

Confiram as fotos:

















muuuito lindo =)


chato que eu amo ♥ haha irmão!
este post esta recheado de fotoss! do jeitinho que voces gostar né ?  :)
vou indo então,muita coisa pra um post só u.u BEEEIJOS ! *-*

Um comentário:

  1. Amei linda!!!!! Continue postando bastante, fazendo videos, de comprinhas, receitinhas, sempre...Nunca ligue para aquelas pessoas que não têm coragem de mostrar a "cara" e ficam por aí criticando os outros. Você é autêntica!! Bjinhos

    ResponderExcluir

Seguidores