17 novembro 2012

Shampoo+Condicionador que eu estou usando no momento!

Olá lindonas,
todas já sabem que a um mês atraz +/- fiz a definitiva no cabelo,então! muitas meninas no meu canal,estavão pedindo para eu mostrar o Shampoo e Condicionador que estou usando no momento!

Shampoo
                                                                         Condicionador

Paguei em cada um 20,0 reias :) Uso ele 3 vezes por semana! Confome a cabeleireira indico ! Se eu percebo que o cabelo fica olioso,lavo mais uma vez!
                                                                                ..Mas é claro que além desses dois produtos,tem outros que preciso usar! Então se quiserem que faço um post com os outros produtos! É só comentar no canal,ou deixar aqui em baixo *-*

Por hoje é isso,e ai já tinham ouvido falar nessa marca?

0 comentários:

Seguidores