08 janeiro 2013

Novo Template!

Olá amores,tudo bem?
Resolvi mudar o template,afinal! È otimo mudar,e não só nesse sentido (: Fico mais feliz,renovada! Simplesmente amooo de mais .
Eu sei que o nome é Gaarota Cupcake,e o template não tem nada a ver! Mas essa menina ruiva,linda! Me convenceu,haha (Pelo menos no meu ponto de vista,ela é um pouco ruiva) rs.
O template é mais uma vez do site http://www.brilhosgifs.com/ ! Ele é totalmente FREE,*-* eu amo de mais aquele site,confesso que testei uns 4! Quando vi esse,pirei!E deixei assim (:
E ai,oque acharam? Eu acho que ficou lindo,um pouco mais básico que o outro! enfim,haha!
Então minhas lindas,é isso! Só passei pra falar que mudei,e pra deixar registrado (= Já são #03:09 da madrugada do dia 09/01! Não acha que tá na hora de ir dormir dona Ellen? :) rs
Beijo minhas gatas,até o próximo post *-*

0 comentários:

Seguidores