01 junho 2012

Avon Color Trend lança: Coleção de Batons Pop Love-Festa Junina

oooooooooi meninas,
Hoje eu trago mais um lançamento pra vocês!
A coleção de Batons Color Trend Pop Love: Especial Festa Junina! :)
quando eu vi,#morrimilvezes! rs; Ja encomendei os meus preferido HAHA' =)
vaaamos as fotikas ')
 Os nomes são:

- Maçã do amor
-Pé de moleque
-Beijinho
-Doce de abóbora
 Espero que tenham gostado :)
Até o proximo post =)
Beeeeeeeeijoos' (8

Um comentário:

  1. tava dando um passeio pelo you tube quando encontrei teus videos e eu adorei, vc é linda e muito simpatica ^^ to seguindo aqui e tbm me inscrevi no teu canal, se der vai la no meu cantinho tbm? te aguardo bjs otimo feriado pra vc
    canal: http://www.youtube.com/user/FraPontes?feature=mhee
    Blog : conxistasonline.blogspot.com

    ./\_¸_/\.
    (=•_•=)
    ღ♥*♥ღ.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")_(") (¸.•* (¸.•*¨*

    ResponderExcluir

Seguidores