30 maio 2012

Nova coleção da Impala,Trem da Vida!




ooooooooooooooooooooooi meninas!
quanto tempo néh? fazia mtmtmt tempo que eu não postava aqui'
o canal esta sendo atualizado com mais frequencia! CANAL,mas aqui,eu esqueço de atualizar! rs' 
hoooje eu trago pra voocês! UMA SUPERMEGA NOVIDADE que a Impala lançou!
Ela lançou a coleção de esmaltes "Trem da Vida"
Eu achei meeeeeega lindo os esmaltes,e estou louca pra ter toooodos!
o kit completo custa 17,50 e o individual é 2,90 (Preço Sugerido) :D

Alegria: um duocolor roxo azulado
Caixa de Música: um coral bem claro
Deitar na Rede: um berinjela high gloss
Folk: vinho high gloss
Piquenique: vermelho cremoso
Verde Pássaro: verde metalizado
Patchwork, azul metalizado
Vinho Camurça: que é um vinho mais puxado para o roxo

Os nomes não estão em sequencia,com as cores la em cima :P
Espero que teeeeeeenham gostado,por hoje é isso! Um enorme Beeijo e Byeeee :)


0 comentários:

Seguidores