15 julho 2012

Look domingo !

oooi meninas! 
tudo bem? *__*
como voocês perceberam eu tava sumida! de novo haaha! :)
foi a escola! eu juro juradinho! ^^
maaas! agora eu to de férias! entrei em férias sexta,então não tem mais desculpas néh dona ellen? huhul!
amanhã ja vou viajar! volto sexta feira; vou tentar bater umas fotos e posto aki quando chegar :) 
mudando de assunto! era tempo que eu não postava um look pra vocês néh minhas lindas?
por isso! voltei e trouxe um look pra vcs! o look de hj! 15/07 :) é mt simples! usei ele para ir a festa de um amigo!


fotos:








(Calça Undone R$50 Blusa Dufran R$30,Sapatilha novela aquele Beijo entre R$90 e 100 reais; não lembro o valor exato! e bolsa achado R$ 15! )


Beeeeeeeeeeeeeeeijos (:

Um comentário:

  1. Lindaa florzinha, coloque as fotinhas da viagem depois!!!! Adorovc, beijinhos Pat

    ResponderExcluir

Seguidores