30 julho 2012

Resenha: Blush da Ruby Rose em esferas! cor 2

oooi leitoras lindas :)
eu estava sumida,eu sei --' o motivo é muito simples' na primeira semana de férias,eu fui pra casa da minha vó' e fiquei até domingo,na verdade eu era pra ficar até sexta,mas resolvi ficar até domingo! e na segunda semana de férias minha prima veio passar uma semana aqui em casa :) resumindo! as férias estão se acabando e eu esqueci do blog! rs' 
ja preparei varias postagens,ao decorrer dessa semana eu libero elas pra vocês! certo?
hoje eu vim fazer uma resenha do blush da Ruby Rose,ele é em esferas! a cor é rosa claro e bege! não sei o nome certo das cores! ele é o numero 2 :) não consegui bater fotos do numero pois bem na hora acabou a bateria da câmera D:
 ps: ignorem as imagens que estão bem escuras,pois quis bater eu mesma as fotos e não pegar da net! 

ps2: hoje tem vídeo novo no canal' fiquem ligadinhas (: (ellenmakeup10)

ps2: desculpem pelo texto! acabei me impolgando! ehe DD:


Beeezos ;p 

fotos: 

 perolas ! (esferas)







Um comentário:

  1. Obaaaaaaaaaa lindinha, adoro seus videos! Não some mais...:/ Ah, e faça mais videos de receitinhas pra gente!!! Beijinhoss2

    ResponderExcluir

Seguidores