08 março 2013

Voltei,dessa vez é pra ficar! POSTS NOVOS TODA QUINTA FEIRA =)


Èr,oi meninas.. Sinto até vergonha de falar oi pra vocês,depois de tanto tempo sem vir aqui.
Pra quem me acompanha aqui no blog sabe que eu fiquei um bom tempo sem atualizar ele,o canal no youtube,esta normal =) Agora,porque eu sumi?
Como vocês ja sabem,começaram as aulas agoracomplicou.
Fiquei super sem tempo de atualizar o blog,e o canal eu to postando vídeo novo toda quinta feira,nessa quinta não deu de postar,mas amanhã já posto o de quinta feira =) E também,não tenho muitos assuntos :/
Mas,decidi de umas vez por todas,aqui no blog,tera um dia de postar posts.
O dia vai ser quinta feira,pra quem me acompanha e gosta do que eu faço,vai ser uma felicidade dupla,porque toda quinta feira o canal vai estar com vídeo novo de manhã,e post também (=
Meninas lindas,é isso! Essa quinta já vai ter um post pra vocês,e eu acho que vocês vão gostar! Dica:é resenha :} hahaha
Sobre o FavoritodasBlogueiras, vou postar uma vez por mês,fica super corrido pra mim ir falar com a blogueira,arrumar tudo certinho,editar,etc.Portanto uma vez por mês vai ter de certeza,pode ser no começo do mês,meio ou fim,MAS VAI TER rs =)) 
È isso meninas,Mil beijos!! Desculpem mesmo de ♥ 
Até quinta feira rs

Antes que eu me esqueça,Feliz dia da mulher pra todas vocês,sem vocês podem ter certeza,MINHA VIDA NÃO ESTARIA COMPLETA =), huhu! 


2 comentários:

  1. Notícia boa hem amiga, eu também; está super corrido depois que começou as aulas, mas estou sempre dando um jeitinho de atualizar que não é fácil, um super beijo e já estou seguindo
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog! Já te sigo a um tempo no youtube e adoro ver seus videos! Beijos
    Meu Blog: http://simplismentekassy.blogspot.com/
    Fanpage do Blog: https://www.facebook.com/pages/Simplismente-
    Kassy/515550928455896#!/pages/Simplismente-Kassy/515550928455896
    Twitter: https://twitter.com/Skassyblog
    Ficarei feliz se me seguir :)

    ResponderExcluir

Seguidores