22 julho 2013

Voltei+motivo do sumiço!

Ola meninas,como vocês estão?
Quanto tempo eu não escrevia aqui,ja estava morrendo de saudades de vocês.Esta tudo tão corrido por causa das aulas,pra quem não sabe estou no primeiro ano do ensino médio,só pra quem ja passou por isso deve saber como é :O Peço muitas e muitas desculpas a vocês meus amores,fiquei um bom tempo sem atualizar o blog e o canal,também esta meio desatualizado! O motivo da desatualização dos vídeos,é porque eu estava sem cartão de memória,mas agora esta super resolvido,meu irmão me emprestou o cartão de memória dele,e são 32 GB! Filmando em HD da quase 300 minutos,estou super feliz e mega empolgada!
Espero que vocês tenham me entendido! Quero agradecer aos 99 seguidores! Logo estamos no 100! Iupi =)
Muito obrigada por tudo meninas,sem a ajuda de vocês nada disso estaria acontecendo!
Beijos,até o próximo post! Eu amo vocês!!!!!!

0 comentários:

Seguidores